domingo, 14 de junho de 2009

PACTO DE MATURIDADE ESPIRITUAL

"Tendo participado da Classe Compromisso com a Maturidade, entendo que, para servir ao Senhor Deus de maneira digna, íntegra e reta necessito desenvolver os 4 hábitos básicos em todo o meu viver”.

Certo disso declaro ser o meu desejo:

1- CONHECER A PALAVRA DE DEUS:

“Toda a escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra” (II Timóteo 3:16-17).

2- TER UMA ATITUDE CORRETA A RESPEITO DA ORAÇÃO

“E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa” (Mateus 6:5).

3 – HONRAR A DEUS COM O MEU DÍZIMO

“Todavia, assim como vocês se destacam em tudo: na fé, na Palavra, no conhecimento, na dedicação completa e no amor que vocês têm por nós, destaquem-se também neste privilégio de contribuir” (II Corintíos 8:7).

4 – MANTER A COMUNHÃO DA MINHA IGREJA

“Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando voes vêem que se aproxima do Dia” (Hebreus 10:25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco: